A mentoria é um produto poderoso para você acelerar seus resultados nos negócios e seu sucesso. Ter o seu próprio programa de mentoria tem muitos benefícios, mas pouca pessoas se sentem capazes de conduzir um programa de mentoria com segurança e confiança.
Através de um programa de mentoria é possível ajudar outras pessoas a descobrir quem são e o que querem fazer com suas vidas e negócios, de modo que possam tomar melhores decisões sobre seu futuro.
É sobre dividir experiências, conhecimento, mas principalmente, sobre oferecer para a sua cliente orientação, direcionamento e acompanhamento. Os programas de mentoria são uma forma cada vez mais popular de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos e aprenderem novas habilidades.
Mas, como você cria um programa de mentoria? Se você deseja criar um programa de mentoria, neste artigo eu vou te mostrar passo a passo como criar um programa de mentoria em 2023 para oferecer as suas clientes.
Quer saber como criar um programa de mentoria? Se sim, você está no lugar certo! Hoje eu vou te ensinar os 6 Passos essenciais para criar um programa de mentoria que vende.A grande diferença entre as mentoras e os mentores que tem resultados consistentes, começa com a criação de uma base sólida para o seu negócio.Sua estrutura de programa de mentoria é o esboço geral do SEU MELHOR conteúdo e suporte de implementação que você usa para levar seus clientes de onde eles estão para os resultados que você está prometendo. É o sistema SIMPLES, passo a passo, que você usa para guiá-los a uma solução para um problema que eles estão tendo . OBTENHA SEU MODELO DE PROGRAMA DE MENTORIA GRATUITO AQUI!Aqui estão meus 6 passos para ajudá-lo a construir sua estrutura de programa de coaching de assinatura e obter um caminho rápido para o sucesso.
Passo #1: Comece com o resultado final em mente
O primeiro passo na criação de um programa de mentoria que vende é determinar claramente a mudança, o resultado e o resultado mensurável que seus clientes experimentarão ao concluir seu programa de mentoria.Seus clientes ideais têm um problema com o qual você pode ajudar. É por isso que eles vêm até você! Seu programa de mentoria exclusivo resolverá exatamente o problema que eles estão tendo. Imagine que seu cliente acabou de concluir seu programa de mentoria. Que resultado final eles receberam? Em uma palavra, uma frase ou uma frase curta escreva sua resposta em um diário!
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Passo #2: Organize os Principais Conceitos/Tópicos
O passo #2 na criação de seu programa de mentoria é fazer um brainstorming de 6 a 12 conceitos ou tópicos principais que seus clientes ideais DEVEM CONHECER para alcançar o resultado que você está prometendo.É aqui que trabalhamos para trás a partir do seu resultado final e pensamos em como você irá ajudar o seu cliente a sair do ponto A ao ponto B.
Responda as perguntas abaixo:
- O que eles precisam saber
- O que eles precisam fazer
- Qual a maneira mais simples para eles solucione o seu problema atual
Depois de conhecer seus 6-12 principais conceitos e tópicos, você pode passar para o próximo passo.
Passo #3: Adicionar Diretrizes
O passo #3 na criação de seu programa de mentoria é adicionar diretrizes aos seus principais conceitos e tópicos.
Cada estrutura incluirá oportunidades para expandir a conscientização e o conhecimento de seus clientes, compartilhando conhecimento e ações práticas.Você é a especialista e seus clientes estão olhando para você para guiá-los e dar direção. Apoie-os fornecendo dicas, ferramentas, estratégias, técnicas ou recursos que simplificarão o conteúdo e os ajudarão a agir RÁPIDO!
O que você irá compartilhar para ajudar a sua cliente a obter o resultado desejado?
- Segredos comerciais
- Dicas únicas
- Recursos
- Planos de ação de implementação rápida
- Recursos
Passo #4: Desenvolver Materiais de Implementação
O passo nº 4 na criação de seu programa de mentoria exclusivo é adicionar oportunidades de implementação. Este é o aspecto de aplicação e “prática” do seu framework.Todos sabemos que o conhecimento não vai muito longe sem ação. Então, você criará algum tipo de documento ou etapas de ação facilmente aplicáveis para que seus clientes possam implementar o que aprenderam e aplicá-lo à sua própria situação pessoal. Isso pode incluir:
- Templates
- Checklists
- Roteiros
- Guias passo-a-passo
Passo #5: Adicione exemplos/histórias
O passo nº 5 na criação de seu programa de mentoria é incluir exemplos e histórias.
Sua história de sucesso é importante, assim como histórias das suas clientes anteriores com quem você trabalhou.
Suas clientes querem saber que os pensamentos, emoções e experiências pelas quais estão passando e vivenciando são comuns. Elas querem conhecer sua jornada e também querem algum tipo de prova social (mesmo que seja apenas de VOCÊ) de que seu processo funciona!
Informe suas clientes sobre os pensamentos ou desafios que surgiram, ou quaisquer medos e bloqueios possíveis que possam enfrentar durante determinados módulos. Em seguida, compartilhe como você ou suas clientes anteriores passaram por isso e superaram os desafio.
Faça com que suas clientes saibam que VOCÊ sabe como elas se sentem e que elas não estão sozinhas! Isso vai criar conexões mais profundas e ajudá-las a te conhecer, gostar de você e confiar em você.
Passo #6: Compartilhe Bônus
O passo nº 6 na criação de seu programa de mentoria é criar algum tipo de bônus que apoiará suas clientes na obtenção de resultados mais rápidos. Os bônus incluem materiais complementares, como:seminários gravadospodcastsartigosTed falatutoriais… ou qualquer outra coisa que você acredite que irá guiar seus clientes além dos resultados que eles esperavam.Parabéns treinador! Agora você conhece os 6 passos vitais para criar um programa de coaching exclusivo que vende . Mas se você não tem certeza de como colocar isso no papel, não se preocupe porque eu o cobri.Estou muito animado para compartilhar meu recurso favorito do Programa de Mentoria que Vende .
- Aulas gravadas
- Podcasts
- Slides
- Materiais didáticos
… ou qualquer outra coisa que você acredite que irá guiar suas clientes além dos resultados que elas esperavam.Parabéns! Agora você conhece os 6 passos essenciais para criar um programa de mentoria que vende. Mas se você não tem certeza de como colocar isso no papel, não se preocupe porque eu posso te ajudar.Estou muito animado para compartilhar meu recurso favorito do Programa de Mentoria que Vende .
Estou muito animado para compartilhar meu recurso favorito do Programa de Mentoria que Vende .

Isso vai orientá-lo não apenas no mapeamento e na construção do seu Programa de Mentoria do zero, mas também no processo que você precisa para VENDER. .. seja em um produto, programa ou serviço, ou criando vários fluxos de renda com produtos digitais. Então vá em frente e clique na imagem acima para conferir agora!
Por último, se este blog era exatamente o que você estava procurando, por favor me avise compartilhando com seus amigos treinadores . Até a próxima treinador, continue construindo seu império!
7 etapas para criar um programa de de mentoria que vende

Quer saber por que algumas empresas têm uma longa lista de clientes pedindo para trabalhar com eles? Ou como eles podem cobrar uma taxa muito mais alta por seus produtos/serviços, mesmo que estejam fazendo a mesma coisa que você? Resposta: Eles prometem e entregam resultados. Quer fazer o mesmo? Um programa de mentoria vai ajudá-lo a conseguir isso.
Se você olhar mais de perto, verá que essas empresas não tentam atrair a todos. E eles não tentam ajudar seus clientes de 27 maneiras diferentes. Essas empresas são vistas como especialistas e figuras de autoridade em seu nicho escolhido.
Uma das melhores maneiras de construir sua autoridade e ser visto como um especialista em seu nicho é criando um programa de mentoria.
O que é um programa de mentoria?
Um programa de mentoria pode ser uma combinação do seguinte:
- Um sistema “como fazer” que ajuda seus clientes a alcançar um resultado desejado
- Uma solução baseada em sua própria experiência de vida, paixão e habilidades (por exemplo, lições aprendidas ao superar desafios pessoais ou profissionais)
- Um processo ou sistema baseado no conhecimento e experiência que você adquiriu ao longo de anos de trabalho em seu campo
Uma característica essencial de um programa de mentoria é que ele tem “você” escrito por toda parte. É a sua maneira única de fornecer uma solução para um problema. Reflete o tipo de pessoa que você é, suas filosofias e os valores que você injeta em seu negócio.
Por que criar um programa de mentoria?
Criar um programa de mentoria leva algum tempo e dedicação, mas vale a pena. Aqui está o porquê:
Destaque-se da multidão
Seja você um health coach, life coach ou qualquer outro tipo de prestador de serviços, ter um programa de mentoria é uma das melhores maneiras de eliminar a concorrência. Contanto que você produza resultados, não importa se outros estão fazendo coisas semelhantes às suas, porque só você pode entregar seu programa do seu jeito.
Atraia seus clientes ideais com mais facilidade
Se você acompanha meu blog, sabe que sou grande em foco e clareza. É por isso que adoro ajudar meus clientes a criar programas de assinatura.
A essência de um programa de mentoria é ajudar seus clientes a resolver um único problema ou desafio. Agora isso é o que eu chamo de foco! Esse foco estreito atrairá os clientes que têm exatamente o problema que você ajuda a resolver. Quando eles virem sua oferta, eles sentirão que você está se dirigindo a eles diretamente e não podem deixar de parar e ouvir. Simplificando, um programa de mentoria ajuda você a ampliar seus clientes ideais.
Gere mais receita em um período de tempo menor
Os programas de assinatura têm tudo a ver com a entrega dos resultados desejados. E quando você pode ajudar seus clientes com confiança e habilidade a alcançar resultados, você será pago pelos resultados, não pelo seu tempo ou pelo número de módulos. Você também começará a receber referências e recomendações boca a boca. Clientes fiéis surgem, relacionamentos são feitos e você continua crescendo, mais rapidamente.
Fortaleça sua credibilidade e visibilidade
Um programa de mentoria ajuda a criar um forte senso de liderança e credibilidade . As pessoas reconhecerão sua experiência e a autoridade de sua mensagem. Lembre-se de que é mais provável que as pessoas compartilhem algo que tenha uma mensagem nítida e confiante, não algo que seja vago e genérico.
Maior sustentabilidade empresarial
Depois de dominar o processo de criação de um programa de mentoria, você pode usá-lo para criar outro e mais outro. Agora você está cultivando um processo de negócios vital que permite criar novos fluxos de renda.
Organize seus processos de negócios
À medida que você passa pelo processo de criação de um programa de mentoria, você desenvolverá uma estrutura para organizar toda a sua coleção de ideias, conhecimento, experiência e ofertas. Você começará a identificar exatamente quem você serve e quais resultados você entrega. Este é um processo transformador que o deixará com um forte senso de clareza e foco. Você pode dizer adeus ao vago e ao geral e se tornar autoridade em algo específico e especializado.
Maior confiança
Quando você começar a ajudar os clientes a alcançar resultados pré-definidos, perceberá o impacto que está causando na vida de seus clientes. Isso lhe dará uma enorme dose de aumento de confiança, algo que ajudará a impulsioná-lo para a frente se você for relativamente novo nos negócios e ainda estiver tentando encontrar seus pés. Não há nada mais satisfatório e gratificante do que saber que o que você faz ajuda a mudar vidas.
Como criar um programa de mentoria que vende
Agora que você conhece os benefícios de criar um programa de mentoria, vamos falar sobre como realmente criar um.
1. Defina seus clientes ideais
Como empreendedor, seu foco principal deve estar em seus clientes em potencial. E identificar o seu cliente ideal é o primeiro passo que todo empreendedor de sucesso precisa acertar. Talvez não na primeira tentativa, mas tudo bem. Mesmo empreendedores experientes precisam de tempo para pesquisar e refinar seus clientes de sonho à medida que seus negócios crescem e evoluem.
Não se concentre apenas em dados demográficos, como faixa etária, emprego, nível de renda etc. Essas são informações úteis, mas encorajo você a se aprofundar em seus psicográficos: seus valores, visões de mundo e os desafios que estão enfrentando. Seja o mais específico possível.
Exemplo para um treinador de saúde:
Genérico: Mulheres na faixa dos 40 anos.
Específicos: Mulheres na faixa dos 40 anos, casadas com filhos pequenos, com altos rendimentos, muito ocupadas, com pouco tempo, adorariam cozinhar alimentos saudáveis para suas famílias, mas não têm tempo ou conhecimento, sentem-se culpadas por servir refeições prontas o tempo todo .
Agora, essa é uma comunidade muito específica que seria ideal para alguém criar um programa exclusivo (ou curso online) que ajude esse grupo de mulheres a aprender a cozinhar refeições saudáveis em 30 minutos e planejar refeições para toda a semana no mesmo período de tempo !
2. Identifique a transformação
Como exatamente o seu programa de mentoria ajudará seus clientes em potencial? O que isso fará por eles? Quais problemas ele resolve para seus clientes? Como isso melhora a vida deles? O que eles serão capazes de fazer depois de trabalhar com você que não podiam fazer antes?
Qual é a única transformação que seu programa proporcionará?
É aqui que você pode protestar e pensar: “Mas posso ajudar meus clientes com A, B, C, D & E! Não quero me limitar a uma coisa”.
E eu entendo. Mas tentar ajudar seus clientes com 5 coisas diferentes significará que você não está realmente servindo a eles da melhor maneira possível. Na verdade, seus clientes podem achar um programa tão amplo e confuso, impedindo-os de agir e obter resultados.
Usando o exemplo acima, a transformação pode ser esta…
Antes: Estressado, despreparado e sobrecarregado na hora das refeições. Sinta-se culpado por alimentar a família com alimentos não saudáveis. Sinta-se inadequada como mãe.
Depois: Relaxado e relaxado sobre os horários das refeições. Refeições planejadas com uma semana de antecedência. Geladeira cheia de comida saudável. Uma coleção de receitas saudáveis que levam menos de 30 minutos para serem feitas. Sentimento de orgulho e contentamento como mãe.
3. Defina os pontos problemáticos e os resultados
É vital que você entenda e identifique claramente os problemas e obstáculos específicos enfrentados pelo seu mercado-alvo. Em relação à transformação que você identificou na etapa 2, quais são as principais áreas em que eles estão enfrentando dificuldades? Como você pode ajudá-los a superar seus problemas? Pense em todos os pontos de dor, medos, desejos secretos, desejos e objetivos que seus clientes têm.
Seja o mais específico possível. “Eu quero ser mais saudável” é muito vago.
É importante aprender a linguagem de seus clientes-alvo. Que palavras e frases eles usam para descrever suas lutas? Se você puder usar sua própria linguagem, seu programa parecerá muito mais impactante e atraente para seus clientes pagantes-alvo.
Para fazer isso, você pode pedir aos seus clientes-alvo que descrevam seus problemas . Ou você pode ouvir o que eles estão dizendo em lugares onde seus clientes-alvo se reúnem. Essas técnicas mostrarão como seus clientes-alvo articulam seus problemas. Se você falar o idioma deles espelhando essas palavras e frases, seu marketing e conteúdo ressoarão muito mais com eles.
4. Descreva o processo
Com um programa de mentoria, você saberá exatamente o que está vendendo. Você não está vendendo seu tempo. Você não está vendendo sessões de coaching ou consultoria sem pontos finais específicos. Você está vendendo uma transformação.
Seus clientes em potencial precisam saber como você vai entregar essa transformação. É por isso que você precisa organizar e delinear os processos reais pelos quais você conduzirá seus clientes.
Como você vai usar sua experiência, experiência e conhecimento para orientar seus clientes a alcançar o resultado desejado? Quais são as etapas de ação específicas? O que você pode fazer por eles, com eles ou fornecer para eles para ajudá-los a alcançar o sucesso?
Seus processos e etapas não precisam ser complicados, mas precisam ser claros, específicos e concretos.
5. Determine a Duração
Qual será a duração do seu programa de mentoria? Esta é uma informação vital que seus clientes-alvo vão querer saber antes de se inscrever no seu programa.
Não há resposta certa ou errada para quanto tempo seu programa deve ser. Depende do seu nicho, seus clientes-alvo, seus processos e a maneira como você faz as coisas. Então, faça alguma pesquisa e pergunte a si mesmo quanto tempo levará realisticamente para que seus clientes alcancem a transformação que eles almejam.
Certifique-se de que você pode entregar a transformação com confiança no prazo especificado. Mas não deixe que isso o detenha por enquanto. Basta escolher uma estimativa aproximada. Você pode ajustar a escala de tempo quando tiver conduzido alguns clientes ao longo de todo o programa.
6. Dê um nome focado no resultado
As primeiras impressões importam, grande momento. Claro, você não pode julgar um livro pela capa, mas o barulhento mundo online de hoje significa que você precisa chamar a atenção rapidamente.
Dito isto, quero salientar que a qualidade e eficácia do seu programa importa mais do que o seu nome. Mas, tudo o mais sendo igual, um nome cativante certamente ajudará a posicionar seu programa e destacá-lo.
Não se contente com nada genérico como “Programa de Coaching de 6 Semanas”, porque ninguém está sentado pensando consigo mesmo: “Preciso me inscrever em um programa de coaching de 6 semanas”!
Os melhores nomes de programas são aqueles que prometem resultados. Um nome que soa cativante e promete um resultado ao mesmo tempo é um vencedor certo.
Evite usar um nome tão inteligente que ninguém saiba o que significa. As pessoas estão ocupadas e são preguiçosas. Se eles tiverem que gastar energia para entender o que você quer dizer, eles deixarão seu programa de lado.
No meu curso online Nail Your Signature Program , mostro como criar um nome focado em resultados que fará com que seu potencial preste atenção e os deixe empolgados para se inscrever.
7. Mostrar Depoimentos
Uma das melhores maneiras de mostrar como você ajuda os clientes a alcançar uma transformação é usando depoimentos. Nada fala mais do que pessoas reais que passaram pelo seu programa e alcançaram os resultados que desejavam.
Depoimentos convincentes dão credibilidade e autoridade ao seu programa de mentoria e aprimoram sua reputação como especialista em sua comunidade de nicho.
Se você é relativamente novo nos negócios e não tem depoimentos para mostrar, considere levar alguns clientes pelo programa gratuitamente. Isso não apenas permitirá que você colete depoimentos para o seu programa, mas também será uma oportunidade perfeita para você ajustar seus processos e etapas e torná-lo ainda mais eficaz.
Agora que você conhece a estrutura para criar um programa de mentoria que vende, acabou para você. Você tem duas opções: (1) Continuar sendo vago e genérico e fazendo a mesma coisa que outros em seu nicho estão fazendo, ou (2) Concentre-se em um problema específico que você pode resolver de uma maneira única e crie um programa de mentoria em torno dele.
Não tenha medo de colocar seu coração e mente no programa. A combinação vencedora de sua experiência, experiência e história pessoal ressoará com mais pessoas do que você imagina. É chamado de assinatura por um motivo.
Precisa de mais ajuda para criar seu programa mentoria?
Este post deve ter dado a você uma estrutura sólida para projetar seu programa de mentoria. Se você deseja seguir um processo passo a passo que o ajudará a criar seu programa de mentoria do início ao fim, convido você a participar do meu curso online Nail Your Signature Program .

Neste curso, você aprenderá as etapas precisas para:
- Identifique sua área de especialização e mapeie seu sistema exclusivo para poder ensiná-lo a outras pessoas.
- Combine os pontos problemáticos do seu cliente ideal com as etapas de ação específicas do seu programa.
- Empacote e apresente seu programa de mentoria de uma forma atraente e eficaz para ajudá-lo a vender.
- Crie um nome de programa cativante e memorável, focado em resultados, que fará com que seu potencial preste atenção e os deixe empolgados para se inscrever.
- Determine sua estratégia de preços.
- Planeje suas estratégias de vendas e marketing.
- Expanda seu programa para fluxos de renda adicionais.
- Os módulos de bônus irão ajudá-lo a:
- Projete uma execução de teste do seu programa para obter feedback inicial antes de lançá-lo para um público mais amplo.
- Obtenha depoimentos convincentes dos participantes do teste que o ajudarão a promover seu programa e aumentar as vendas.
Pronto para criar seu programa de mentoria? Inscreva-se aqui .

3 Passos Simples para VENDER seu Programa de Assinatura | Múltiplos fluxos de renda

Quer aprender a VENDER seu programa de assinatura para que você possa FINALMENTE fazer a diferença E o dinheiro que tem imaginado desde que iniciou seu negócio de coaching? Continue lendo…
E não se esqueça de ficar por aqui até o final, porque estarei compartilhando meu recurso de programa de assinatura FAVORITO que fará com que você crie influência, impacto e renda em seu negócio de coaching mais rápido do que você jamais imaginou ser possível!
A essa altura, você já criou sua Estrutura do Programa de Assinatura (e se ainda não o fez, confira este blog relacionado Como Criar um Programa de Assinatura que Vende ).
Você também o empacotou lindamente em vários fluxos de renda, o que significa que pode ser usado como:
- Um programa de coaching em grupo
- treinamento 1:1
- Um curso online
- dia VIP
(E se você também não fez isso, vá em frente e CLIQUE AQUI que eu vou te mostrar como fazer isso também).
Agora que você tem esses detalhes fora do caminho, você está pronto para passar para as fases de marketing e inscrição do seu negócio de coaching .
Um dos maiores erros que vejo os treinadores cometerem quando concluem seus programas de assinatura é que eles não seguem o marketing.
Aqui está o que normalmente acontece. Eles
>> Criar seu programa de assinatura
>> Embale-o em um curso (seja DIY, grupo ou 1:1)
>> Mercado um pouco … e eu quero dizer LEVEMENTE! Eles compartilharão principalmente algumas postagens sociais e talvez um ou dois e-mails. Eles não têm uma estratégia real (mesmo que tenham mergulhado em anúncios) e estão basicamente jogando espaguete na parede, esperando que algo grude.
>> Então eles não obtêm os resultados que esperavam se bateme descobrem que isso não é bom o suficiente, eles não são suficientes, ninguém quer o que eles estão oferecendo
Então, o que eles fazem? Eles seguem em frente, criam um novo produto digital e o ciclo continua.
Treinar, comercializar seu programa de assinatura e produtos digitais que VEM DE seu programa de assinatura exige uma estratégia, alma e muitos testes.
E é importante saber que para cada faixa de preço, existem estratégias diferentes.
Portanto, se você está no ponto em que está pronto para comercializar e VENDER seu programa de assinaturas, certifique-se de ter essas etapas de vendas do programa de assinaturas em vigor…
https://www.youtube.com/embed/2MT7YPklw3sEtapa 1 de Vendas do Programa de Assinatura: Criar uma Página de Vendas
Toda oferta precisa de uma página de vendas. Período. Sua página de vendas é onde seus clientes ideais vêm para saber mais sobre sua oferta, ver se ela é adequada e dar os próximos passos para se inscrever. Isso pode significar comprar no momento ou preencher um formulário para trabalhar em conjunto.
Independentemente do seu CTA, sua página de vendas será um fator decisivo na inscrição.
Aqui estão algumas coisas para pensar…
1) Design da página de vendas – certifique-se de que sua página de vendas seja visualmente agradável e crie um fluxo orgânico. Isso acontece por meio de opções de cores, transições de plano de fundo, cores e pesos de fonte e quebras de texto.
2) Cópia da página de vendas – seu objetivo é falar diretamente com uma situação exata que seu cliente ideal está vivenciando. E repare que eu não disse clientes ideais (plural). Uma dica profissional de copy de página de vendas é falar com UMA pessoa, em um tom de conversa, que os ajude a saber que VOCÊ entende o que eles estão experimentando e pode ajudar!
Então, uma vez que sua nova e brilhante página de vendas esteja funcionando, você pode passar para…
Etapa 2 de vendas do programa de assinatura: solidifique seu funil de vendas
Seu funil de vendas é uma série de conteúdo que você orienta seu público para se posicionar como um especialista e atender a uma necessidade que eles estão enfrentando.
Um funil de vendas geralmente começa com conteúdo gratuito ou uma pequena oferta, depois orienta seu público por uma sequência de e-mail, página de vendas, página de checkout e, finalmente, termina com a venda de outra oferta.
Para ver um exemplo de um dos meus funis de vendas veja o minuto 3:35 no vídeo acima
Agora, existem alguns tipos diferentes de funis que você pode usar para suas ofertas, e cada funil é baseado no preço.
Então, se você quiser saber mais sobre funis de vendas, vá em frente e clique aqui para ler este blog relacionado [Estratégia de funil de vendas para converter sua página de vendas], e eu vou orientá-lo!
Etapa nº 3 de vendas do programa de assinaturas: gerar tráfego massivo
Depois que seu programa de assinatura estiver empacotado, tiver uma página de vendas e estiver em um funil de vendas, seu único trabalho será direcionar o tráfego para o topo do funil…
*SEU FREEBIE OU OFERTA MINÚSCULA*
Você pode fazer isso de várias maneiras…
- Você pode criar uma campanha de e-mail que vai para sua lista atual
- Você também pode desenvolver uma campanha de mídia social em torno de seu brinde ou pequena oferta usando imagens estratégicas, hashtags e legendas
- Outra maneira de direcionar o tráfego (e meu favorito pessoal) é criar conteúdo de alta qualidade e pesquisável que inclua um brinde ou conduza a uma página de vendas (estes são conteúdos como um blog, vídeo do Youtube e pins em Pinterest)
- E, por último, se você deseja direcionar o tráfego RÁPIDO, considere a execução de anúncios estratégicos para um brinde ou uma página de vendas.
Agora, eu queria compartilhar uma última dica profissional aqui , porque muitas vezes vejo treinadores fazendo todas as coisas e ainda não obtendo os resultados que esperavam.
Uma dica profissional ao vender seu programa de assinatura é VERIFICAR MUITO as análises para ver o que está funcionando e o que não está.
Vá sabendo que as coisas vão mudar e quando você vir algo que não está funcionando MUDAR RÁPIDO. Talvez seja:
- Conteúdo da sua página de vendas
- A linha de assunto em um e-mail
- Uma reformulação da página de checkout
Depois de criar esse funil, crie o hábito de ajustar ao longo do caminho com base nos resultados. ESTA é uma mentalidade e atitude que sempre vencerá no final!
Então, agora você conhece os 3 passos simples para vender seu programa de assinaturas e, como prometido, queria compartilhar um recurso que criei chamado Programa de assinaturas que vende. Isso vai orientá-lo não apenas mapeando e construindo seu programa de assinatura a partir do zero, mas também o processo que você precisa para VENDER … seja em um produto, programa ou serviço, ou criando múltiplos fluxos de receita com produtos.

Se você sente que ainda precisa de um pouco de apoio, criei um grupo GRATUITO no facebook para coaches que estão construindo negócios digitais como você! Clique AQUI para participar agora!

Por último, se você sentiu que isso era exatamente o que você precisava em seu negócio de coaching, por favor me avise compartilhando com seus amigos coaches.
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