Como desenvolver um negócio sustentável e bem-sucedido com conteúdo poderoso e transformador
Crie conteúdo.
Crie conteúdo.
Crie conteúdo.
É o bordão, o canto, o interminável mantra você que responde a essa pergunta…

Praticamente qualquer guru de marketing ou negócios lhe dirá que a criação de conteúdo é uma obrigação se você deseja expandir seu negócio de coaching, mas aqui está o problema… como você faz isso?
Como você cria conteúdo poderoso e transformador sem fim que atrai e se conecta profundamente com seus clientes ideais?
Muitos coaches acham que expandir seus negócios com criação de conteúdo e marketing de conteúdo é como lutar contra um demônio que nunca pode ser satisfeito…
Eles sentem que não importa quanto conteúdo produzam, nunca é suficiente e nunca é bom o suficiente.
Isso leva a muito medo, dúvida e procrastinação.
Isso leva a se sentir preso, incerto e frustrado quando se trata de criação de conteúdo.
Este Guia foi desenvolvido para tirá-lo desse espaço “preso em uma rotina” e do medo, da dúvida e da procrastinação.
Você está prestes a aprender a mudar seus pensamentos e sentimentos para que possa começar a criar conteúdo para seu negócio de coaching com clareza e confiança.
Você também descobrirá técnicas e estratégias comprovadas e repetíveis que farão você escrever, gravar e compartilhar conteúdo transformacional que fará com que todas as pessoas certas se sentem e prestem atenção.
Você também aprenderá a usar o conteúdo para estabelecer sua experiência em seu nicho e construir uma reputação sólida como um coach extraordinário.
Então, você está pronto para se tornar um criador de conteúdo rockstar para o seu negócio de coaching?
Pensei que você poderia dizer isso! Vamos rolar!
Capítulo 1
Sua mentalidade de criação de conteúdo
Capítulo 2
A verdade sobre as métricas no conteúdo
Capítulo 3
Escolhendo tópicos transformacionais para criação de conteúdo
Capítulo 4
O elemento mais poderoso na criação de conteúdo
capítulo 5
Como começar

CAPÍTULO 1
Sua mentalidade de criação de conteúdo
Se você constantemente luta contra a procrastinação, dúvida e frustração quando precisa escrever ou gravar vídeos para o seu negócio de coaching, aqui está algo crítico que você precisa saber…
Você tem crenças limitantes poderosas e medos falsos que o impedem de se tornar um criador de conteúdo confiante.
Uma das maiores crenças limitantes que os treinadores têm é algo assim…
“Você é tão bom quanto o conteúdo que coloca lá fora.”
Em outras palavras, eles pensam:

Essa crença desencadeia muito medo em relação à criação de vídeos, postagens de blog, e-mails, postagens de mídia social, podcasts e qualquer outra forma de conteúdo para compartilhar em diferentes plataformas de mídia social.
Isso nos faz procrastinar de agir e realmente compartilhar nosso conteúdo. De compartilhar nossos dons com o mundo e estar a serviço.
Há também muitos outros medos e crenças em torno da criação de conteúdo, incluindo coisas como…

A verdade é que, se você quer chegar ao espaço onde a criação de conteúdo começa a ser inspiradora, fácil e talvez até divertida, você precisa trabalhar em UMA coisa chave…
A mentalidade certa é a ferramenta mais poderosa que você pode ter em seu kit de ferramentas de criação de conteúdo.
É mais poderoso do que grandes habilidades de escrita e scripts de vídeo perfeitos e qualquer outra coisa que você possa imaginar, e aqui está o porquê…
Se você tem uma mentalidade limitante e restritiva em relação à criação de conteúdo, sempre acreditará que seu conteúdo não é bom o suficiente e que você não é bom o suficiente.
Quando isso acontecer, você achará desafiador – talvez até impossível – criar e compartilhar seus ensinamentos , mensagens e ideias com o mundo e tudo acabou antes mesmo de começar!
Então, vamos esclarecer sua mentalidade e aqui está como você pode fazer isso …
Esqueça o conteúdo por enquanto e concentre-se no contexto .
Como coach, tudo o que você precisa fazer ao criar e compartilhar conteúdo é SERVIR.
Portanto, mude sua mentalidade do que você pode obter e como você será visto e recebido ao compartilhar seu conteúdo e pense nele como um serviço para seu público .
Olhe isto deste modo…
Se o nível mais profundo de serviço que você pode oferecer é seu coaching 1:1 ou coaching em grupo, a criação de conteúdo é seu poderoso “micro serviço” para as pessoas.
Então, cada conteúdo que você publica precisa ter apenas um objetivo… serviço.
Não se trata de autopromoção e nem mesmo de construir sua marca pessoal .
Trata-se de compartilhar conteúdo valioso, perspicaz e inspirador para outras pessoas e criar impacto e transformação na vida das pessoas por meio dessa mensagem.


Antes de passarmos para os tópicos, estrutura de escrita e tudo mais que você precisa saber, vamos ver no que você acredita e o que você está dizendo para si mesmo em seu coração e mente sobre a criação de conteúdo.
Pergunte a si mesmo agora…
“Quais são algumas das crenças limitantes que estão me impedindo de criar conteúdo para o meu negócio de coaching?”
Anote-os em um diário ou pedaço de papel. Anote quais são as crenças que estão limitando seu e seu potencial. Em seguida, anote o que você poderia criar se pudesse superar essas crenças limitantes.
Pergunte a si mesmo:
“Que impacto eu poderia criar na vida das pessoas e na minha própria se eu começasse a compartilhar conteúdo com meu público? Como posso servir aos outros por meio do meu conteúdo?”
Agora, é hora de assumir o compromisso de deixar de lado essas crenças e quaisquer medos, pensamentos negativos e ideias em torno da criação de conteúdo.
Pare um momento, respire fundo e diga isso em voz alta:
“Criação de conteúdo é serviço. Criação de conteúdo é amor. Eu me comprometo com meu trabalho número 1 como coach para servir e amar, todos os dias.”
Pense nisso como seu novo começo – aqui e agora – ao iniciar sua jornada para se tornar um criador de conteúdo confiante e transformador para o seu negócio de coaching.
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